sábado, 21 de novembro de 2015

SANTA CRUZ FC - DE VOLTA A SÉRIE A

Quero compartilhar com todos minha felicidade de ver o Santa de volta a Série A...Estava me lembrando hoje, que no dia em que o Santa caiu da Série C pra D, eu estava no estádio..Foi contra o Icasa...Em 2010, em companhia do meu pai, lá estava eu novamente, Alecrim 1x3 na estreia do Santa da Série D Santa, parecia que o jogo era no Arruda, estava repleto de torcedores, muita chuva a ponte em Goiania caiu..pense.. Estive ainda presente no jogo do acesso do Santa em 2011 da D pra C ..Santa 0x0 Treze..Em 2013 estava no jogo entre Santa 2x1 Betim e subimos da C pra B....Hoje eu comemoro muito esse acesso, mesmo sem poder estar no Estádio, pois o jogo foi em São Paulo e fica um pouco longe de PE kkkkk...Mas assisti o jogo como se estivesse lá ....A torcida do Santa que colocou 65 mil torcedores na série D, agora pode bater no peito e dizer, damos a volta por cima e somos novamente Série A....



Nenhum comentário:

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...